terça-feira, 1 de março de 2016

Schallista #28 - Jan/2016

Fevereiro foi o mês de garimpar pelo do preço-amigo! Olha aí!

. Batom "Trufa" da Dailus - A compra desse batom na verdade foi uma tentativa desesperada de encontrar um equivalente (equivalente, não dupe) ao batom Anastasia do blog Pausa Para Feminices enquanto a fatura do meu cartão de crédito está triste de olhar. O negócio é que desde que vi a cor do batom Anastasia fiquei loucona atrás de um batom marrom, sem fundo vinho ou violeta, só marrom! E fiquei bem feliz quando encontrei esse lindinho! Ele não é matte, mas não chega a ser super brilhante, é bem fácil de aplicar e a cor é realmente linda! Só a durabilidade não é das melhores porque ele não aderi tanto ao lábio, mas pelo precinho amigo, da pra lidar com isso, né migs? (R$6,90)




. Óculos Escuro no Modelo Aviador - Depois que tirei umas selfies com os óculos escuros da miga Julia Helena do Le Blog Sucré (que aliás está virando uma ótima fonte de inspiração), decidi que queria óculos modelo aviador para chamar de meus. Há algum tempo eu teria encomendado um pelo Ali Express sem pensar muito sobre o assunto, mas a ansiedade pra poder usar o bonitinho e o medo da encomenda ser taxada me fizeram garimpar os xing lings (e variações) da Av. Paulista até encontrar um par num preço amigo! Um pouco de paciência e persistência e voilá! (R$20,00)



. Fuller House - Dia 26 desse mês estreou no Netflix a primeira temporada de Fuller House, uma continuação de Full House (Três é Demais pra quem, como eu, assistia essa gracinha no SBT), uma série que acompanhava a vida de um pai viúvo cuidando das três filhas com a ajuda do cunhado e um amigo de infância.

Assisti ao primeiro episódio só pela nostalgia e pela curiosidade e foi lindo ver (quase) todo o elenco reunido novamente. A história agora irá acompanhar D.J., a irmã mais velha, cuidando dos três filhos com a ajuda de Stephanie, a irmã do meio, e Kimmy, sua melhor amiga (a louca que invadia a casa deles o tempo todo s2).

Mas depois do primeiro, deixei o segundo episódio começar... e depois o terceiro... sei que só parei de assistir porque estava caindo de sono. A série não é nenhuma obra de arte, mas achei uma delícia assistir! É um humor bem levinho, pensado pra família mesmo. E parece que a coisa toda foi feita pra gente fazer maratona, da pra assistir a primeira temporada em um final de semana ou menos! Se você estava na dúvida, saiba que da pra dar uma chance à série sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+