segunda-feira, 7 de março de 2016

Schall Gay #32 - Dia de Compras

Percebi que os meus "dias de compras" nunca são programados. Eu não saio de casa pensando "hoje vou gastar muito dinheiro em maquiagem e shampoo", mas as vezes, é o que acontece. E foi o caso do dia 05 de março, no qual eu e minha personal diva, Julia Helena do Le Blog Sucré, decidimos sair juntas pra comprar óculos escuros baratinhos na Av. Paulista. No final das contas, só eu encontrei um par de óculos, mas nós fomos parar nas perfumarias do bairro da Liberdade. Da uma olhada no saldo do dia!

. Óculos Escuros Redondos e Espelhados: comprado no mesmo "buraco" onde comprei os óculos escuros modelo aviador da Schallista de fevereiro. A única tristeza foi que esse era o último par desse modelo e tanto eu quanto a Ju ficamos apaixonadas.

~Braço-De-Selfie Alert~


.Batons Líquidos da Dailus nas cores Vamp, Mascavo e Mashmallow: esses bonitinhos estavam em promoção em uma das galerias da Av. Paulista, por isso arrisquei pegar inclusive o Vamp, que tem esse tom de azul/roxo bem aberto e fica super escandaloso. Em breve devo fazer um post só sobre os batons líquidos da Dailus que eu comprei até hoje.

Da esq, pra dir.: Vamp, Mascavo e Marshmallow



. Esmalte da Anita na Cor Chic: apesar de ser um pesadelo remover esses esmaltes, a paixão pelo glitter supera a desgraça que é se livrar dele depois! Principalmente a hora que vi esse esmalte perfeito! Ele tem tons bem suaves de dourado, puxando bem de levinho pro rosa. Tem tanto, mas tanto glitter que quase não aparece a unha por baixo. É um sonho!




. Bálsamo Pós-Barba da Nivea: tem eras que eu quero testar esse pós-barba da Nivea como primer. A Nikkie Tutorials deu a dica em um dos seus vídeos há bastante tempo, mas eu nunca tinha encontrado o bonito por aí pra adquirir um. Mas quando a sua personal diva está do seu lado, tudo fica mais fácil e ela me indicou a prateleira certa. Assim que eu conseguir testar, devo citá-lo novamente por aqui. 



. Pente de Madeira da Don Juan: há vários anos eu tinha um pente de madeira que eu amava. Os dentes eram bem largos, ideais pra cabelos enrolados. Não lembro que fim ele levou, mas sei que quase chorei de emoção quando encontrei esse pente!

. Lápis Bege para a Linha D'Água da Kreati: eu uso o mesmo lápis pra linha d'água há muitos (MUITOS) anos. Por isso achei que era hora de deixar o coitado descansar e fui em busca de um novo. O escolhido foi esse lápis retrátril da Kreati.

. Esponja para Maquiagem da Studio KV: não tem como assistir à quantidade de tutoriais de maquiagem que eu assisto sem desejar testar uma dessas esponjinhas. Como nunca apliquei a maquiagem com uma dessas, decidi levar uma baratinha pra ver se eu gosto da experiência. 



3 comentários:

  1. Na hora de comprar o batom azul eu comprei de outra marca batatinha, o maxlove..
    A gente pode fazer umas comparações :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! SIM!! eu vi um batom deles que parecia o da Corvinal daquela linha de batons de HP sabe? Quase comprei, mas achei q já tava bom de batom q eu nunca ia usar :~ hahha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+