quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Dia Em Que Eu Conheci a Rainha das Trevas

Ta pouco de RuPaul's Drag Race nesse blog né? Também acho! Sem falar que, Sharon Needles, a minha rainha de toda a vida veio pra São Paulo e se isso não merece um post exclusivo, eu fecho a lojinha e vou embora já -n. Mas o que acontece é que o meu amor pela Sharon só aumentou a partir do momento que ela apareceu no work room fazendo quela cara de endemoniada-maravilhosa. Então quando eu soube que ela viria pra São Paulo pela festa Priscilla, eu praticamente não consegui dormir até comprar o Meet & Greet com essa criatura fabulosa.


A festa aconteceu no dia 07 de agosto na Blue Space que virou uma Hunted House de respeito. Na decoração tinham rosas pintadas de preto, teias de aranha (o primeiro susto da noite foi com a aranha GIGANTESCA logo na porta de entrada), tinha até um mini funeral pra galera tirar foto dentro de um caixão (me arrependi horrores por não ter aproveitado essa chance única).

Enquanto estávamos na fila do Meet & Greet fazendo um esforço horrendo pra não vomitar de nervoso (I mean... Sharon Fucking Needles was in tha haus!) quando, de repente começa um barulho de motor e desce cheiro de gasolina da escada que levava pra pista de dança superior. Da mesma escada desceram Jason (com uma motosserra, caso não tenha dado pra sacar de onde veio o barulho de motor e cheiro de gasolina) , Freddy Krueger e Samara fazendo a fila do M&G ficar ainda mais bagunçada do que já estava.

Me perguntei por alguns segundos se eles iam botar uma motosserra de verdade na mão do cara e a Nayra confessou que temeu pela sua vida achando que podia ser um psicopata que aproveitou a oportunidade pra matar geral. Boas notícias: não era um psicopata! E a motosserra também não era de verdade. Todos sobrevivemos até o próximo susto, que na verdade aconteceu umas trinta vezes, sempre que a Samara surgia rastejando do nosso lado (serving "coisa do capeta" realness).





Enfim o Meet & Greet aconteceu e a minha ficha ta emperrada até agora, fico olhando a minha foto com a Sharon sem conseguir acreditar em como ela foi maravilhosa comigo e com todo mundo que estava na fila pra conhecê-la. Consegui dizer rapidinho que ela é a minha rainha e ela agradeceu dizendo que a temporada dela aconteceu há muito tempo e que ninguém mais lembrava dela. GENTE! Mas depois disso eu travei e fui levada pra longe por um staff da festa (sem ressentimentos, eu tava travada mesmo e vi a tranquilidade da Sharon pra atender aquela fila XICANTE. Tinha que acelerar de alguma maneira). Mas ela conversou com todo mundo, pegou na bunda da galera, fez piada, abraçou e brincou com o povo todo.


MORTA! MORTA feat. ENTERRADA!

O show só seria melhor se ela tivesse cantado 'Dress to Kill' e 'Why do You Think You are Nuts?'. Mas teve até cover de 'Sweet Transvestite' e aquela maravilhosa saindo de um caixão em cima do palco. Destaques pro momento em que o Chad (boy da Sharon) subiu no palco pra trazer a peruca preta e branca que ela usou no último episódio da sua temporada (nesse momento eu enfiei meu estômago no balcão do camarote e fiquei sentindo o balcão por uns três dias depois disso). Rolou Shade com a Phi Phi O'Hara e com a Max, teve ela cuspindo cerveja na galera, batendo microfone na cabeça do povo, tirando sarro dos brasileiros e depois dizendo o quanto a platéia brasileira é incrível (somos maravilhosos mesmo. beijo.). E a melhor parte é que tem o show inteiro aqui pra gente poder rever quantas vezes quiser. Esse é o link da primeira parte, aí é só entrar no canal e procurar pelos outros vídeos, mas tem o show completinho lá.



Sem falar da galera nacional: Gloria Groove homenageando a Amy Whinehouse, Trio Milano como bruxas fabulosissímas, Ikaro Kadoshi sempre (SEM-PRE s2s2s2s2) arrasando, Alexia, Mariana & Raphaella com uma performance incrível e assustadora e Hidra e Musa Voncarter destruindo como a Família Adams. Tudo estava maravilhoso! Tudo! E todas as apresentações também foram filmadas e estão no mesmo canal que tem o show da Sharon.



Foi uma noite maravilhosa que eu nunca vou esquecer e vou ficar torcendo pra sempre pra conseguir viver e sentir algo parecido com o que eu senti naquela sexta-feira. Sharon Needles ainda é e pra sempre será a minha rainha.

Toda as fotos vieram do perfil da festa Priscilla. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+