sábado, 11 de julho de 2015

Schallista #23 - Maio e Junho/2015

Migos, maio foi um mês fraquinho de coisas novas pra mim. Pra você ter uma ideia eu pensei em colocar "vacina contra a gripe" nessa Schallista porque uma gripe horrenda me pegou e eu fiquei bastante feliz em ter a oportunidade de tomar a vacina e evitar essa bendita por pelo menos um ano. Por isso achei que seria mais legal unir os achados de maio com os de junho e fazer uma lista mais responsa. Olha aí!

OLHA QUE COISA MARAVILHOSA, MEU DEUS!

1. Notícia sobre 'Unforgiven' - Declarei nesse post, o meu amor ao Cam, personagem da saga 'Fallen'. Então acho que você é capaz de imaginar a minha empolgação quando vi que a autora dos livros anunciou o lançamento de um próximo livro escrito pela visão dele. Ta difícil controlar a ansiedade, colegas. Não consegui encontrar notícias sobre o lançamento no Brasil, mas pretendo esperar a tradução pra ter certeza absoluta que não vou perder nenhuma partezinha desse livro por causa da língua.



2. Mochila com Estampa Étnica - Numa rápida ida á rua 25 de março em São Paulo, topei com essa mochila totalmente sem querer e fiquei louca (maluk). Sabendo que os preços da região são amigáveis, não consegui ir embora sem conferir se eu conseguiria pagar por essa bonitinha e adivinha? (R$50,00)


3. Infinity Scarf Branco - Na mesma ida à 25 de março, comprei uma lã branquinha pra pedir pra Nay fazer um infinity scarf pra mim. No final ele ficou bem mais curtinho do que a gente pretendia e não teria lã suficiente pra fazer ele dar duas voltas ao redor do pescoço, mas isso não o impediu de ficar EXTREMAMENTE fofo e quentinho. Como ele ficou bem largo, funciona quase como uma mini manta pra usar no pescoço. Só amor! (Falei sobre o outro infinity scarf que a Nay fez aqui. E ela aceita encomendas viu? Se interessar manda um alô no meu e-mail prischall@gmail.com)

Até agora acho que o azulzinho (de Blueberry) é meu preferido por causa do perfume s2

4. Lip Balms da Eos - FINALMENTE, amigos! Finalmente consegui adquirir o tão amado, hypado, idolatrado hidratante labial da Eos. Eu, como uma incorrigível amante de hidratantes labiais, sofri com uma vida inteira sem um desses pra me fazer feliz, então como foram anos de espera e desejo eu não ia pegar só um né? Encomendei o de Frutas Vermelhas e de Blueberry pela loja Você USA. A Gabi me atendeu extremamente rápido e foi mega atenciosa!
E o hidratante é realmente ótimo! Ele não deixa cor nenhuma na boca, só hidrata mesmo e tem perfume e gostinho doces bem levinhos. Fiquei com a sensação de que o efeito dele é um pouco mais duradouro do que os outros hidratantes que eu já usei, principalmente os que dão uma corzinha além de hidratar. Ta valendo a pena! (R$15,00 cada, na loja Você USA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+