quarta-feira, 22 de julho de 2015

Schall Gay #30 - Os Batons Líquidos da MeNow

Não sei nem dizer por quanto tempo eu fiquei namorando os posts das blogueiras do coração sobre batons líquidos e matte, daqueles que só saem da boca com demaquilante. Amo usar batom, mas tenho preguiça de usar na rotina porque passar o dia inteiro retocando batom é bem chato, então eu acabo caindo no hidratante labial ou corres clarinhas. Mas aí eu encontrei a resolução desse problema nesses batons que duram um tempão.

Da esq. pra dir.: cor 22, 33, 32, 9, 18 e 14.

Encomendei logo de cara seis cores pelo Ali Express através desse link e saiu por U$12,89 (que com a conversão ficou por mais ou menos R$40,00). As cores que eu pedi foram a 9, 14, 18, 22, 32 e 33. E depois de longos dois meses de espera eles finalmente chegaram.



Mandando um sincerão logo de cara eles não são toda a maravilha que eu tava achando que seriam. Depois de aplicados e secos (da pra passar os dedos por cima e não sai e nem borra), a sensação de alguns dos batons na boca é meio grudenta e um pouquinho incômoda. Outra coisa que eu não gostei é que com o tempo ele vai "descascando" próximo ao interior da boca e fica bem feio se não retocar quando isso acontece. Mas foram só esses dois pontos que mais me incomodaram.

Cor 18. É um rosa queimado quase nude.

As cores são lindas e o efeito matte é maravilhoso! Ele realmente dura muito mais que um batom comum e, depois de seco, não borra nem um pouquinho. Da pra tomar água, passar a mão por cima e ele não transfere e continua lá firme e forte. Isso, sem falar na possibilidade de encomendar seis cores (ou mais, dependendo do vendedor), pelo preço que a gente paga em um batom de marca por aqui (sendo humilde).

Cor 33. É um vermelho bem fechado, puxado pro vinho, quase marrom.

A embalagem dele também é linda, lembra tubos de ensaio de laboratórios. Fiquei preocupada a hora que vi o tamanho do aplicador e o espaço bem curtinho pra gente segurar pra poder passar o batom. Achei que isso dificultaria bem a vida, mas no final não tive problemas. Como o pincel dele é pequenininho, as chances de borrar são menores. É só ir com calma que não tem erro.

Cor 32. Esse já é um vermelho mais aberto e mais clássico.

Eles saem com substâncias gordurosas e oleosas. Então, comer qualquer coisa gordurosa com esses batons, significa que ele vai sair como qualquer outro, o único problema é você tem que se comprometer mais com o batom porque ele não sai fácil, não da pra enjoar dele no meio do dia e tirar tudo.

Cor 22. Fica bastante entre roxo e rosa. Mas no final das contas acho que é mais puxado pro roxo mesmo.

Por causa disso também estou pensando em investir nos batons líquidos de marcas nacionais que são mais cremosos e saem um pouquinho mais fácil.
Tenho a impressão de que esse batons são muito mais úteis pra usar a noite em alguma festa do que no dia-a-dia. 

Cor 9. É um vermelhão tomate, bem aberto.

No fim das contas, ainda tenho que retocá-los durante o dia, mas com bem menos frequência e tenho seis novas cores lindas-de-morrer pra desfilar por aí. Saldo positivo!

Cor 14. É um coralzinho que de longe fica até que fofo, mas de perto fica todo manchado :/

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Nhain, vc q é uma fofa! *-* hahah!
      brigada mesmo! fico muito feliz de saber q vc gosta dos posts!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+