quarta-feira, 27 de maio de 2015

5 Músicas pra Fazer o Lipsync for Your Life

Não sei o que aconteceu comigo esse mês que eu esqueci de ir conferir os temas do Rotaroots, mas (obrigada, Dels) vi o post do E Agora, Isadora? e quase tive um infarto quando li esse tema fabuloso. Caso você não se lembre, eu já declarei meu amor por Rupaul's Drag Race aqui e fiz uma mixtape totalmente dedicada ao programa aqui.

O que acontece é que esse reality desgraçou a minha vida e desde que eu comecei a assistir eu to desejando ter nascido homem pra poder ser drag. Então eu, obviamente, não podia deixar esse tema de lado. Aqui estão as cinco músicas que eu escolheria pra fazer o lipsync e escutar um "Shantay you Stay".


1. BO$$ - Fifth Harmony
Eu meio que fiz uma mini performance de lipsync dessa música na Cover Girl de abril e a minha companheira de balada drag Juh Helena disse que eu devia tentar entrar no concurso de lipsync quando a música acabou. #BeijinhoNoOmbro


2. I Will Survive - Gloria Gaynor
Maior hino gay/coração partido/getting over you de toda a história. Não da pra não dançar essa música sem fazer carão, amigos. Da licença que eu vou ali comprar um vestido de paetês pra ahasar no main stage.


3. Shania Twain - That Don't Impress me Much
No meu lipsync ia rolar sobretudo de leopardo também.


4. Really Don't Care - Demi Lovato
#CHUVADEGLITTER
Se eu soubesse abrir espacate, eu abriria um espacate na performance dessa música. Demi é minha diva pra sempre (empatadinha com a Sharon Needles)!


5. Bohemian Rhapsody - Queen
Pega esse encerramento! BAM! Eu ia precisar cuspir fogo durante esse lipsync!


Ai que exercício lindo de autoconhecimento, gente!

2 comentários:

  1. Oi! Cheguei aqui pelo link do Rotaroots (e já vi que temos a Isadora como amiga em comum). Achei tão divertido fazer esse post, sempre bom "visitar" o universo de RuPaul's Drag Race e falar de música, é claro! Tô vendo todo mundo mencionar Queen, é impossível deixar essa canção de fora, né? Beijocas!

    http://sempickles.com/maionese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu to tão maluca por RPDR que meu blog ta quase virando um fansite. Tenho q me controlar p n fazer muitos posts sobre o assunto :x hahah! Mas esse foi a desculpa perfeita xD
      É então.. Queen é tão clássico que é difícil deixar de fora mesmo! s2 hahah

      Brigada pela visita, giirrl!!
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+