quarta-feira, 1 de abril de 2015

Schallista #21 - Março/2015

Depois de fevereiro curtinho, março parece um mês eterno. Foi longo mesmo e cheio de emoções, muito trabalho, muita coisa pra fazer, uma cirurgia de extração de siso no meio de tudo isso, o que acabou me impedindo de fazer compras de fato, mas não de encontrar coisas legais pra mostrar. Olha aí!

01. Kathleen Lights - Já falei que sou chata com beauty gurus né? Assisto os videos e acompanho os sites de várias, porém, até agora só a Nikkie é uma verdadeira inspiração pra mim. Porém, ~pintou na área~ outra mocinha que tem potencial pra encostar na Nikkie no amorzômetro. É a Kathleen Fuentes, ou Kathleen Lights, como ela é conhecida pelo seu canal do YouTube. Uma das coisas que eu mais curti no canal dela foram os vídeos com makes feitos totalmente com produtos que a gente encontra em farmácia e, normalmente, são mais acessíveis. A maioria dos makes dela trazem cores neutras lindas e fáceis de reproduzir. E, obviamente, rola um pouco do humor que eu tanto aprecio. Clica aqui pra conferir o canal dela.


02. Jout Jout - Ta bom! Você não aguenta mais ouvir falar dela, ver ela no seu feed do Facebook e na timeline do seu Twitter. Mas eu quero é mais Jout Jout no meu feed. MANDA MAIS QUE TA POUCO! Essa maravilhosa youtuber brasileira virou assunto depois de fazer esse video sobre relacionamentos abusivos, que poderia ser melodramático e fazer a gente chorar, mas não! É exatamente o contrário e é lindo!
Não satisfeita com apenas um vídeo, eu decidi assistir o canal inteiro dela e já sou fã e queria ser melhor amiga da Jout Jout. Pra quem acompanha youtubers norte americanos, ela me pareceu uma enorme mistura de Grace Helbig com Hannah Hart falando de temas totalmente aleatórios do jeito mais descontraído possível, sem grandes produções e efeitos na edição, porém, com conteúdo vazando pelas bordas. Vou deixar um exemplo de video abaixo pra você também querer ser melhor amiga(o) da Jout Jout.


03. 'Till Death do us Party' da Adore Delano - Sincerão: a primeira vez que eu escutei as músicas da Adore achei tudo esquisito demais, muito efeito desnecessário e um desperdício da voz maravilhosa daquela criatura. Porém, fiquei tão animada que consegui comprar o ingresso pra festa na qual ela vai se apresentar mês que vem que fui atrás do cd de novo e não consigo mais parar de escutar! Acho que agora entendi a proposta e por isso consigo curtir as músicas. Aqui tem o álbum inteiro! "I'M POLISH REMOVER" s2


04. Episódio "Fu-Go" do Radiolab - Ta começando a ficar repetitivo eu falando que os episódios de Radiolab são magníficos? Em minha defesa eu escutei um recentemente que eu nem consegui chegar até o final ta? Mas o programa que foi ao ar no dia 10 de março está sensacional! Eles narram um acontecimento da Segunda Guerra Mundial do qual pouquíssimas pessoas tiveram conhecimento, mas que a intensão era causa terror, com bombas silenciosas. Sério, não vou falar mais nada pra você morrer de curiosidade e clicar aqui pra escutar ou fazer o download do programa.


05. Feedly - Quem me mostrou o Feedly foi a Nayra, mas não curti logo de cara. Foi só depois de eu perder o controle dos blogs que eu estou acompanhando que eu decidi explorá-lo de fato e hoje temos uma relação de amor. O Feedly é uma ferramenta extremamente fácil de usar que reúne as postagens dos seus sites e blogs preferidos em um lugar só. Da uma olhada aqui.

2 comentários:

  1. Essa lista tá maravilhosa!
    Jout Jout é muito amor. =)
    Julia - Blog Frescurinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!
      Que booom q vc curtiu *-* To orgulhosinha dessa lista tbm :x hahaha!
      Sim, Jout Jout foi uma ótima adição nesse mundo de youtubers s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+