sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bolo com dois "Éles" - Bollos Baruc Cafeteria

A última vez que mencionei um lugar legal pra ir comer uma coisa gostosinha em São Paulo foi em agosto de 2014, num post sobre a brigaderia Maria Brigadeiro. Desde então até encontrei lugares novos e legais, mas nenhum me despertou a vontade de fazer um post, até mais ou menos um mês atrás quando passei em frente à Bollos Baruc Cafeteria, que fica pertinho da auto escola pela qual eu estou (finalmente) tirando a minha habilitação.


Sou uma eterna e incorrigível fã de bolos, principalmente aqueles simplesinhos que só tem um ou dois sabores, são fofinhos e não enjoam, sabe? Então, logo na primeira vez que passei em frente a fachada marrom e creme da cafeteria, decidi que teria que ir lá algum dia experimentar os produtos. Na segunda vez eu não tinha tempo, mas não me aguentei e pedi um bolinho individual pra viagem.


De lá pra cá, finalmente consegui parar um tempinho e ir apreciar os bolos individuais da Baruc com um dos melhores capuccinos que eu provei na vida. Os bolos individuais são pequenos, mas, se vocês não estiver com muita fome, passam facinho como uma refeição (um café da manhã ou da tarde s2). Os sabores são tradicionais como fubá, milho, cenoura, maçã com canela e banana.


O ambiente também é uma delícia, eles tem mesas e cadeiras de madeira espalhadas pelo lugar que tem uma decoração bem simples e segue a proposta de "casa de fazenda" na qual as sócias das lojas se inspiraram pra criar a cafeteria. E o melhor de tudo: a relação custo x benefício é justíssima. Um bolo individual simples (sem calda) sai por 5 dilminhas. Só amor! A minha única obervação é que achei a calda de frutas vermelhas bem azedinha, mas isso nem de longe foi um obstáculo pra eu amar o bolo de iogurte sob ela.


Amei a Bollos Baruc Cafeteria por vários motivos, mas um deles foi a ausência da palavra "gourmet" nos produtos e no atendimento. É simples, é extremamente bem-feito e é acessível. Recomendo de-mais! Clique aqui pra ver o site oficial e conferir o endereço das lojas e as opções do cardápio.

3 comentários:

  1. Eu não sou daí (seja lá onde for.. Hahaah) mas gostei deste tipo de pastagem. É sempre bom ter uma indicação de um bom lugar calmo e amigável para passar um tempo tranquilo. E o post é sincero por você realmente ter gostado do lugar e não ser só um sensação de momento, dado que não postam sempre sobre outros lugares, como você mesmo disse.
    Estou lendo o blog, alguns posts antigos, e estou gostando bastante! Me distrai de tudo por alguns minutos =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Att: descobri pelo FB que é em São Paulo. o/

      Excluir
    2. Ahh, vc não é de São Paulo? Mas se algum dia tiver a chance de vir p ca e um tempinho p comer um bolo, já sabe onde ir xD hahahha!
      To virando uma grande fã sua, viu? Ta convidado a voltar e deixar mais comentários lindos assim *-* HAHAHAHAH!! Brigada mesmo pelo reconhecimento! <3
      E tomara que os próximos posts também consigam te distrair e tal! hahah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+