quinta-feira, 26 de março de 2015

Os Quadrinhos Fofos da Sarah Andersen

Há um tempão eu vejo e reblogo os quadrinhos da Sarah Andersen no tumblr através de outras pessoas que já conheciam o trabalho dela, mas foi só recentemente que eu decidi realmente ir atrás da fonte e encontrei o site oficial da moça.



Sarah tem 22 anos e é cartunista e ilustradora, formada pelo Maryland Institute College of Art e hoje mora no Brooklyn. Segundo o seu site oficial (que também é um tumblr) os quadrinhos são "semi-autobiográficos" e contam as coisas que ela, seus amigos e animais de estimação vivem juntos.


Os quadrinhos tem um traço bem descontraído e aquele ar de "criança grande" que, no fundo, todos nós somos sabe? A gente sente como se mal tivesse saído do colegial e agora tem toda essa parada de vida adulta pra comandar com contas pra pagar e uma carreira pra construir, quando na verdade tudo o que a gente queria era só dormir mais um pouquinho.


Perdi a noção do tempo lendo os quadrinhos e me identifiquei com a maioria. E que personagem incrível que é aquele coelhinho dela? Parece que ele é a voz da razão que segue a Sarah por aí jogando a realidade na frente dela o tempo todo pra ver se a menina cria juízo.



Além dos quadrinhos, a Sarah também trabalha como ilustradora e o restante do seu trabalho (que é lindimorrer) fica exposto nesse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+