domingo, 4 de janeiro de 2015

Schall Gay #26 - Look da Virada


No Natal de 2014, mamãe foi fofa e presenteou a mim e a minha irmã com um envelope contendo a seguinte mensagem "Vale uma roupa nova para o final de ano! Te amo!". E no dia 26, lá fomos nós três para o shopping (junto com o resto de São Paulo que ainda não tinha despencado pro litoral) escolher as nossas roupas para a passagem de 2014 pra 2015. E o resultado é esse que você pode ver nas fotos abaixo.


Depois de garimpar em muitas (muitas!!) lojas, acabou que eu me encontrei na Renner e comprei a blusinha, a saia e até o sutiã (que foi escolhido com algum cuidado, já que ele apareceria através da blusa) na Renner.


Só a sandália que foi comprada em uma loja em Caieiras e é da Grendha (e quase nem da pra ver a bonitinha nessas fotos, mas já tem mais um look no jeito com ela, que vai pro ar muito em breve).

Como eu te contei nos looks que postei no final do ano passado aqui e aqui, a tradição no final de ano é reunir a família toda uma última vez no ano e já começar o próximo todo mundo junto de novo. Então eu tentei escolher uma roupa que desse pra ser facilmente utilizada no meu dia-a-dia, pra trabalhar ou sair.


Vou ser sincera e dizer que eu não sei se a saia passará a maior parte do tempo na gaveta, mas a blusinha e as sandálias eu certamente vou incorporar nas minhas roupas durante os próximos dias do ano com muita facilidade, ainda mais se o calorão persistir por mais tempo que o normal.


Fiquei muito feliz com o look, passei a noite da virada me sentindo bonita e confortável.
As fotos foram tiradas pela minha ilustríssima irmã, Nayra Schall! Ela também tem um blog e você deveria ver, clicando aqui.

2 comentários:

  1. Olha nem sem como falar isso, mas, tô em um caso sério de amor com teu blog... como faz?
    hahahah adorei acho que já lí quase tudo. Em relação ao look (eu odeio falar look mas já que não tem outro nome)
    regatinha com saia longa sempre cai bem, ainda mas pq a blusa é branca e a saia é estampada. Amei.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu deus! Vem me amar então, Marahh! \o/ hahaha!
      Seu comentário acabou de melhorar o meu dia *-*

      To compreendendo o poder da saia longa e pretendo fazer uso dele mais vezes nessa vida (y) hahah
      Que bom q vc curtiu!

      beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+