segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sobre Férias e Desculpas

Colega, queria dizer que tirar férias é ótimo! Eu tirei férias recentemente, passei nove dias na cidade mais européia da América do Sul: Buenos Aires. E foi nessas férias que eu aprendi que pra ser férias de verdade, é preciso viajar. Que seja pra casa dos seus pais/avós/tios, pra chácara de um colega, pra cidade vizinha... viaje! Principalmente se você, como eu, mora em São Paulo. Aqui tem muita cultura, muito entretenimento, muita coisa pra fazer, mas o que São Paulo é mesmo, é a cidade do trabalho. Então suma daqui se a sua intenção é não trabalhar nas suas férias. São Paulo tem um "ar" de trabalho...
E digo isso porque depois de voltar ao Brasil, eu ainda teria mais alguns dias de férias pela frente, mas foi só voltar pra cá que os problemas e as preocupações voltaram a se empilhar e gritar na minha orelha implorando pra serem resolvidos e tirando meu precioso e escasso tempo de sono.
E já que te enrolei o suficiente em dois parágrafos, esse post, na verdade, é pra explicar a ausência de conteúdo novo, já que, se eu bem me lembro, prometi posts novos assim que botasse meus pézinhos em solo verde e amarelo. Grande parte dos tais problemas e preocupações já foram resolvidos, mas já tem uma nova leva aí chegando pra tomar o lugar e manter meu senso de responsabilidade trabalhando.
Assim como as preocupações, as ideias de posts também estão sem empilhando então muito em breve devo conseguir começar a colocar tudo em prática, mas peço desculpas e paciência aos possíveis leitores desse humilde blog.
A Schallista de setembro está sendo construída e eu prometo tentar colocá-la no ar antes do dia 15! Não esqueça de mim. Eu ainda to aqui! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+