segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Porque Você Deveria Assinar o Canal do Joe Sugg

Depois de fazer esse post, entendi porque é tão legal fazer listas, então você pode esperar muitas outras listas aparecendo por aqui a partir de agora, além da Schallista, obviamente... Mas falando do que realmente interessa...
No mesmo dia que fui com a ilustríssima Pah Trombetti à Goma Tapiocaria (falei sobre a Goma aqui), ela me mostrou o canal do Joe Sugg e nós tivemos pelo menos duas horas de entretenimento fornecidas pelo canal do moço que além de, assombrosamente lindo, também é estupidamente engraçado. Então, porque não compartilhar com você uma maravilha dessas? Veja abaixo mais alguns motivos pelos quais você deveria ser mais um(a) inscrito(a) no canal no moço.

1. Os Seus Olhos Claros e Topete Loiro: e só! Fim da lista!............... brincadeira! Mas ta aí um ótimo motivo. Duvida? Jogue "Joe Sugg" na pesquisa de imagens do google e tente não se apaixonar.


2. Ele Não é Só Mais Um Rostinho Bonito: já me inscrevi em canais de mocinhos bonitos só pra cancelar a inscrição algumas semanas depois caso os moços não fizessem um conteúdo razoavelmente interessante e/ou relevante (coffcasperleecoff), mas o Joe é um caso a parte. Ele promete humor e cumpre! Desde os desafios propostos pelos seus viewers e seguidores até os vídeos de imitações de personagens e personalidades e as brincadeiras criadas por ele mesmo, é tudo absurdamente engraçado.

3. Ele Tem uma Irmã Extremamente Fofa: se você conhece a parte britânica da elite youtuber, provavelmente já ouviu o nome Zoella. A Zoe tem um canal todo fofo com videos sobre moda e maquiagem, entre outras coisinhas como vlogs, tags e desafios. E... é irmã do Joe! Pois é, colegas, a beleza ta no sangue e pra sermos lindos como eles, só nascendo de novo mesmo.



4. A Sua Renca de Amigos Lindos: todos os amigos do menino são lindos e legais e estão presentes em muitos dos videos dele deixando a coisa toda ainda mais divertida. Assista a todos os "YouTube Whispers" pra ter uma ideia do que eu to falando.



5. A Capacidade dele de Fazer Imitações Épicas: o rapaz é observador e consegue absorver os trejeitos e tom de voz dos seus amigos, de personagens e personalidades famosas e, pra nossa sorte, imita todos eles, filma e coloca no YouTube pra gente ver.



6. Ele Inventa Moda e Cria Tendências: falando em "YouTube Whispers", a ideia da brincadeira veio do cérebro por baixo do topete loiro do Joe, que já rendeu mais algumas invenções pro mundo dos youtubers como o "Shock Ball Challenge". Nem vou explicar! Assista ao vídeo abaixo pra entender como funciona o desafio e se divertir com o desespero deles.



7. Ele Valoriza as Tradições da sua Terra Natal: Antes de virar celebridade do YouTube, Joe trabalhava como Thatcher (daí vem o nome do canal "Thatcher Joe"). Manja as casinhas tradicionais da Europa, que, normalmente, são feitas de madeira e tem telhados cobertos com plantas secas? O Joe trabalhava fazendo os telhados com essa técnica de "thatching" que evita a humidade dentro das casas. Se você não entendeu no que compreende a técnica vou ser legal e deixar esse link da wikipédia aqui.

8. O Segundo Canal Dele: Como se não bastasse o nível de awesomeness do canal principal do moço, ele criou um canal secundário com vlogs, bloopers e extras dos vídeos do primeiro canal. Preciso ser sincera e dizer que eu não sou a maior fã de vlogs, mas bloopers a gente bem sabe que sempre valem a pena. Clique aqui pra conferir o Tatcher Joe Vlogs.

E aí? Te convenci?


2 comentários:

  1. Caramba melhor lista eveer! Você me fez ficar mais apaixonada pelo Joe do que eu já sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, q linda vc *---* hahahha! brigada! s2
      Mas eu nem sei se da p não gostar do Joe né? Menino lindo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+