sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Maria Brigadeiro - Comércio de Felicidade

Frequento a Maria Brigadeiro há uns bons três anos e ela entra fácil na minha lista de lugares preferidos em São Paulo, então tava na hora de dedicar um post a esse comércio de felicidade.


Como diz o nome, na Maria Brigadeiro você vai encontrar brigadeiros. Brigadeiros de todos os tipos e sabores, tradicional, de leite ninho, de pistache, fava de baunilha, vinho do porto, cachaça artesanal, doce de leite com nozes, chocolate branco, baileys... e eles podem ser comprados enrolados com granulado, ou no potinho pra comer com colher, ou na caixinha, ou numa marmitinha, ou quentinho pra comer na hora... as possibilidades são, quase, infinitas.


Até hoje não provei nenhum que eu não tivesse gostado, mas os meus preferidos são o de pistache, de caramelo com flor de sal e o brigadeiro tradicional quentinho, que foi o que eu pedi na minha visita mais recente à loja, já que tava rolando um friozinho amigo em São Paulo.


Você pode até pensar "brigadeiro, cara? por muito menos do que eu pagaria em um brigadeiro desse lugar aí, consigo fazer uma panela em casa!" e é verdade. Mas não é um lugar pra ir todo dia e você não paga somente pelo produto, mas também pelo serviço e pelo ambiente, porque, além de ser tudo indiscutivelmente delicioso, as embalagens são todas lindas e muito bem feitas e o clima da loja é uma delícia.


Todos os cantinhos da Maria Brigadeiro são muito bem decorados com uma paleta de cores em tons claros e opacos que, junto com todos os itens de decoração fazem o lugar transbordar fofura e delicadeza. Isso, sem mencionar a trilha sonora ambiente que é composta por MPB e bossa nova.
O atendimento é impecável, sempre rápido e extremamente atencioso. Você não corre o risco de entrar na Maria Brigadeiro e ser atendido por um funcionário mal-humorado.


Por todos esses motivos, eu te garanto que o preço dos produtos são justos (um brigadeiro sai por R$3,50)  e que a sua visita à Maria Brigadeiro será agradabilíssima. De uma olhada no site oficial pra conferir o endereço e todas as opções de sabores e embalagens.

2 comentários:

  1. E eu pensando que não havia como comprar felicidade, haha <3
    Achei o lugar lindo, me encantei com o quadro na parede e adoraria conhecer! Pena que não moro por aí...

    andrecefalia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA!! Felicidaade, felicidade mesmo não da, mas brigadeiro fica bem próximo /o/ hahaha!!
      E é uma graça mesmo, se algum dia vc tiver a oportunidade de vir a SP, da uma chegadinha por lá que vale a pena!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+