quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dom Molinero - Meu Mais Novo Restaurante Preferido

Há alguns meses abriu um novo restaurante bem perto de onde eu trabalho e como começo de mês é período de ser feliz e esbanjar um dinheirinho em mimos antes de pagar as contas de verdade, lá fui eu no começo de junho descobrir se o lugar era digno de nota.


O Dom Molinero não é muito grande, o que na verdade só deixa o ambiente com chão de cimento queimado e paredes de tijolos a vista, mais aconchegante. Você pode se sentar nas mesas próximas à entrada, no balcão, ou subir para o mezanino onde rola um sofá e mais algumas mesas. Ainda falando do ambiente, a equipe do lugar é atenciosíssima, simpática e, se você tiver sorte, pode ver alguns deles dançando ao som das músicas que preenchem o restaurante durante o dia inteiro e só completam o ar e a vibe gostosa de lá. Aliás, a moça que nos atendeu, fez questão de chamar os chefs do restaurante pra tirar uma foto comigo quando eu disse que faria um post sobre o lugar.


No cardápio você pode encontrar pratos como espaguete ao molho de alho poró finalizado com amêndoas, e escondidinho de carne seca com purê de abóbora (do qual eu já sou uma enorme fã). Enquanto você escolhe o que vai querer, os garçons deixam um pratinho com torradas temperadas com azeite e alguns copinhos com caldo de abóbora pra você experimentar e, eu queria registrar, que eu entraria numa piscina daquele caldinho de abóbora. Na segunda vez que estive lá pedi o escondidinho de camarão e não me arrependi nem um pouco, meus amigos. Ele veio acompanhado de uma saladinha fresca de rúcula com, o que me pareceu, um molho com vinagre balsâmico.



Com uma média de R$30,00 você certamente sairá feliz e satisfeito de lá. Ele já virou um dos meus restaurantes preferidos. Se eu fosse você, ia lá dar aquela conferida. O Dom Molinero fica na Rua Capote Valente, número 550, e aqui tem a página do facebook deles pra você ver os pratos do dia.




4 comentários:

  1. Que legal este lugar, amei...
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, gente! *-*
      É incrível mesmo, vale a pena ir lá e tirar as suas próprias conclusões.

      Beeijo

      Excluir
  2. Já salvei na minha to do list do foursquare hehehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!! hahah!! Me chama q eu to pertinho /o/ haha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+