sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Schallista #7 - Dezembro/2013

Dezembro trouxe com ele alguns dias de folga e consequentemente uma Schallista mais encorpada. 


1. Corretivo líquido da Color Trend na cor Bege Claro - Quando comprei o corretivo e comecei a usar não achei que ia gostar tanto do dito cujo, mas hoje, se não estou com muita inspiração nem tempo pra carregar na maquiagem, só umas gotinhas dele ao redor dos olhos já quebram um bom galho. Gosto da textura, da cor, de como é fácil aplicar e espalhar criando um efeito bem natural. Na última semana comprei um novo tubinho dele pra não correr o risco de ficar sem.

2. A Casa de Hades - Ainda não terminei 'A Casa de Hades', mas já posso dizer que Tio Rick continua genial com sua infâmia e muito, mas muito bom humor.
Algo que ficou palpável pra mim nesse livro foi a "desimportância" que cada personagem atribui a si mesmo enquanto são enxergados como peça chave pelo resto do grupo de 7 semideuses na missão contra Gaia. Esse é o quarto livro da série, eu falei dos dois primeiros aqui.
Gosto que a minha última leitura do ano seja sempre algo leve, que faça com que eu esqueça todos os problemas que tive que resolver durante o ano e 'A Casa de Hades' foi a escolha perfeita pra isso.


3. Playlist 'I Got a Hangover' - Fui comemorar o final da faculdade em um bar lá por perto e o dia seguinte não foi dos mais agradáveis e acho que você é capaz de imaginar porque. Mas, ~news flash~ o mundo não para pra que você possa comemorar o seu tão sonhado diploma. Manter o foco e concentração no trabalho não foi uma tarefa muito fácil naquele dia, mas encontrei uma playlist que ajudou bastante na missão. Clique aqui pra conferir.

4. Playlist 'Happy Days' - Outra playlist pela qual estou apaixonada! Tem 91 faixas e eu não quis pular nenhuma. A vibe dela é incrível, anima qualquer dia mais xoxinho e também ajuda a retomar a produtividade no trabalho. Ainda estou esperando uma festa ou reunião de amigos que precise de trilha sonora pra poder testar se ela funciona nessa situação também. Clique aqui pra escutar essa maravilha.


5. Carretel de construção usado como mesa - Recentemente eu e a Nayra nos mudamos pra um apartamento em São Paulo. Por enquanto o lugar está com mais cara de acampamento do que de casa, mas uma coisa que nós adotamos e que já me agradou muito foi um carretel pequeno usado pra carregar fios em construções, que hoje, é a mesa de centro da nossa sala. O nosso ainda precisa de um tapa, um verniz, uma tinta, mas já está quebrando um galho enorme. Procurando por aí encontramos muitas ideias de como transformar um desses na peça de mobilha mais estilosa da casa.


6. Breaking Bad - Não quero ninguém me julgando porque eu só comecei a assistir Breaking Bad agora, o importante é que eu comecei. Até pensei em acompanhar a série antes, mas quando descobri que ela seria encerrada na quinta temporada decidi esperar pra assistir tudo de uma vez. Mas quiqué isso, gente? Já passei mal de ansiedade, já precisei pausar um episódio no meio porque a tensão foi demais pro meu coraçãozinho aguentar e já estou derretendo de amor fangirl por vários personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+