terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Schall Gay #20 - Ch-ch-ch-ch-changes

Como prometi na TAG das Resoluções, ca estou me esforçando pra falar mais sobre cabelos. Não que isso tenha sido muito difícil, já que a vontade de marcar novas fases da vida e o anseio por mudanças foram coisas muito presentes no primeiro mês desse ano, o que me levou ao tema desse post: a vontade, avassaladora, se me permite dizer, de mudar meu cabelo.
Quando eu era mais nova, não perdia uma oportunidade de alisar meu cabelo, mas com uma madrinha cabeleireira muito perseverante e insistente, percebi que eu não precisava fazer isso. E foi também com a ajuda dela que encontrei um corte de cabelo que usei por muito tempo, com os fios bem repicados deixando os cachos aparecerem a vontade. O que variei nesses últimos anos, foi a tonalidade do vermelho/cobre, que eu sempre tentei deixar discreto. E no final do ano passado, eu já tinha tirado um pouco do comprimento, mas não gostei muito do resultado e estava pensando em deixar meu cabelo crescer de novo, mas então cheguei a conclusão que o problema talvez seria o fato de não ter mudado o suficiente, que foi o que eu decidi fazer no começo de 2014 e fiquei imensamente feliz por ter dado atenção aos meus instintos. Estou adorando ter cabelo curtinho.


Além de tirar bastante do comprimento, também fiz algumas mechas mais claras, descolorindo o cabelo, o que tem exigido dedicação real aos cuidados dos fios. Produtos como modelador de cachos e ampolas de hidratação, agora também habitam o armarinho do banheiro, mas por enquanto estou testando marcas pra descobrir com qual me dou melhor. Quando os preferidos forem elegidos, te conto por aqui também.


4 comentários:

  1. A vaca, o carretel!
    *nota mental: comprar lixa e verniz pra arrumar esse carretel de uma vez por todas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAHAHAHAHAHAHA!! pensei em deixar essa foto de fora por causa do background charmoso (-sqn), mas, meh xD

      Excluir
  2. Ficou demaaaaais!
    Mais linda ainda :)

    Quero dicas de hidratação, tipo peeelo amor de Deus! Hahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaaadaaa <3

      Opa, pode deixar! Jaja me acerto com a rotina nova e posto as conclusões o> hahaha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+