segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pride Hopeful

Há algum tempo, falei sobre o Mike Falzone e percebi que existem muito mais pessoas capazes de mudar o mundo só pelo fato de terem outras pessoas levando em consideração o que eles falam. E o último vídeo de 2013 da Carrie Hope Fletcher me fez lembrar que ela também é uma dessas criaturas que detém esse poder.


Carrie é britânica, tem 21 anos de idade é atriz, cantora, compositora, sonha em ser uma princesa da Disney e tem obsessão por livros e personagens fictícios. Descobri que a Carrie existia há vários anos graças ao seu irmão Tom Fletcher (vocal e guitarra na McFLY) e também foi graças a ele, irmão coruja, que tive acesso ao canal dela no YouTube e pude escutar a voz maravilhosa dessa menina, mas era isso a que ela se resumia pra mim: irmã do Tom + voz legal.
Mais tarde passei a prestar mais atenção ao canal dela, no qual começaram a aparecer vlogs. Nesses vlogs, Carrie normalmente escolhe algum acontecimento recente dos seus dias e fala sobre o acontecido fazendo relações com questões da sociedade ou dúvidas adolescentes (que na verdade a gente carrega pra vida inteira), tudo de um jeito muito leve, tão obviamente bem intencionado que da vontade de abraçar essa menina e não soltar mais.
As indagações feitas por ela podem parecer superficiais, mas eu acredito, sinceramente, que isso acontece porque muitas pessoas tem as mesmas dúvidas ou passam pelas mesmas coisas que ela, mas tem vergonha ou medo de dar a devida importância a essas pequenas questões que nos corroem por dentro. Não é porque não é um problema mundial que afeta a vida de milhões de pessoas, que ele não precisa ser resolvido. Foi graças (também) a influência dela que eu venho aprendendo a aceitar o que a vida me da e trabalhar com o que eu tenho ao invés de ficar me perguntando 'por quê eu?'. Como sempre, pra você ter uma ideia do que eu estou falando, deixo abaixo alguns vídeos dela.

Links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+