segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Schallista #6 - Novembro/2013

Demorou, mas chegou, com poucos itens, mas muito amor! <3


1. Hidratante SOU para pele normal da Natura - Eu já estava curiosa pra usar o hidratante há bastante tempo e eis que esse mês, no meu aniversário, ganhei o bonito de presente! O produto já tinha conquistado a minha simpatia graças a pegada ecologicamente correta da embalagem que, segundo o vídeo sobre a linha, polui 60% menos do que as embalagens normais, porque ela usa menos plástico, ocupa menos espaço e deixa menos resíduos na natureza porque o plástico molinho diminui o desperdício do produto, da pra usar até o final de verdade. O creme em si é bem levinho, a sensação de frescor e hidratação é duradoura e o perfume é suave e neutro, muito amor. Estou apaixonada! Saiba mais sobre a linha de produtos SOU clicando aqui.

2. Shampoo Hidratante da Pantene - Minha mãe já vinha usando os produtos da Pantene há algum tempo e quando o meu shampoo acabou inesperadamente, peguei o dela emprestado e quase chorei de emoção com o resultado que foi ótimo! Na época eu ainda estava com o cabelo bem comprido e, por isso, com as pontas secas, mas o shampoo deu uma boa amenizada nisso. O próximo passo é testar o shampoo para cachos.

3. Em Chamas - Só o trailer de ‘Em Chamas’ já estava me fazendo chorar (ah, qual é, o assobio no final é pra desidratar o ser humano), então não é surpresa pra ninguém o fato de eu ter passado 30% do filme, chorando né? Não sou de ficar de muito "mimimi" com adaptações de livros (tirando a de Eragon), mas dessa vez eu nem achei do que seria possível reclamar. Os personagens estão ótimos, totalmente de acordo com o livro, nenhum fato importante para o desenrolar da história foi deixado de lado e o ritmo do filme está insano. Ele tem 146 minutos de duração, mas pareceram 20! Quando chegou no final eu estava preparada pra ficar na sala de cinema por mais uma hora, pelo menos. Então, sem reclamações pra 'Em Chamas', já entrou pra listinha de 'Melhores Adaptações de Livros pra Cinema'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+