quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Schallista #5 - Outubro/2013


Me rendi de vez aos produtos para pele e estou amando ter toda uma rotina nova pra usá-los.

1. Protetor Solar Hidratante da Neutrogena - Em setembro fiz essa tatuagem, em outubro fiz essa (a minha é a dourada e a prateada é da Nayra) e retoquei a que tinha feito em setembro. Com quatro tatuagens e nenhuma vergonha na cara, decidi, finalmente, investir em um produto pra cuidar delas e o escolhido foi esse protetor solar da Neutrogena que me prometeu pele protegida e hidratada e honrou com o compromisso. Seguindo a lei do mínimo esforço, tenho um produto que desempenha o papel de dois: protetor solar e hidratante, já que os dois são a base dos cuidados com tatuagens.

2. Esfoliante Corporal da Biopure - Minha personal diva, que inclusive já fez um post por aqui, me recomendou um esfoliante da Neutrogena, mas na época o saldo financeiro do mês não me permitiu adquirí-lo, e eu topei com esse esfoliante no super mercado por um preço bem bacana e pensei 'why not'? E depois de mais de um mês de uso posso dizer que estou bastante satisfeita com os resultados. Estou usando nos meus braços porque tenho umas bolinhas de gordura irritantes, mas já vi alguma melhora graças ao esfoliante. Sem falar que ele deixa a pele macia e tem um cheirinho gostoso e suave.

3. Loção para Remover Maquiagem dos Olhos da Avon - Sabe aquela coisa de perder pra dar valor? Pois é, eu já usava essa loção há muito tempo. Já que não usava maquiagem todos os dias, o primeiro potinho que comprei durou muitos e muitos anos, mas com as recentes mudanças, descobri que a embalagem tinha um fundo. Uma semana sem essa loção pareceu uma eternidade, eu tive que me virar usando demaquilantes com uma textura grossa e que irritam os olhos. Mas enfim, consegui comprá-la novamente. A vontade era de ter pelo menos três embalagens dessa pra já deixar no esquema.

4. Gel de Limpeza Facial e Moisturizer da Mary Kay - A minha consultora oficial da Mary Kay já pegou as manhas de vendedora e me lembrou no começo desse mês que eu tinha mostrado interesse em vários outros produtos da marca, então me ofereceu a oportunidade de comprar o Gel de Limpeza e o Moisturizer, que devem ser usados juntos, em duas lindas parcelas. E preciso dizer que eu não me arrependi!
Perdi a noção usando o gel de limpeza (que também é esfoliante) dia sim dia não e acabei com a pele toda esfolada, mas a culpa é inteiramente minha mesmo. Agora uso o moisturizer quase todos os dias antes de passar maquiagem. E o gel, uma vez por semana. A minha pele adquiriu uma textura quase mágica que eu nem sabia que era possível ter, e desde então, abandonei o uso diário de pó compacto já que a oleosidade do rosto diminuiu bastante.

5. RapaduraCast 269 - Espíritos, Exorcísmos e Filha do Mal - Nunca fui fã de filmes de terror. Posso contar nos dedos de uma mão os longas desse gênero que já assisti. Mas há algum tempo, Jurandir Filho comentou algo no twitter sobre esse episódio do RapaduraCast que foi ao ar em janeiro de 2012, pra falar sobre a estréia de 'Filha do Mal'. Nele, os participantes contam histórias de eventos sobrenaturais que já aconteceram com eles, ou que eles presenciaram. Quem nunca teve uma conversa dessas? A curiosidade me venceu, eu escutei o podcast e apesar do medo (sem brincadeira! dormi mal por umas três noites depois de escutá-lo), achei o cast incrível. A edição fez toda a diferença! Clique aqui para escutar e entenda o que to falando.

6. Papricast 14 - Vai com Deus Carminha - Apesar do host de voz aveludada, Marton Santos, provavelmente discordar de mim, achei o episódio sobre Avenida Brasil, sensacional! É raro a gente encontrar podcasts (pelo menos entre os que eu ando escutando) falando sobre algo tão inserido na cultura popular brasileira. É claro que a tiração de sarro é inevitável, e também é a melhor parte! Só seria melhor se eu já conhecesse o cast quando a novela ainda estava no ar. Clique aqui para escutar.

7. A Capinha Nova pro meu Celular - Forando que o meu celular está com a memória toda esquisita (leia-se: inexistente) e eu estou pensando seriamente em comprar um aparelho novo, estou apaixonada pela última capinha que comprei pra ele numa galeria de coreanos/chineses na 25 de março. O nome da marca que veio escrito na capinha é Cath Kidston, mas pelo preço que eu paguei as chances de serem uma cópia são bem altas, já que os preços no site oficial da marca não condizem nem um pouco o que a mocinha de olhos puxados estava cobrando. A capinha que eu usava antes dessa era da mesma marca (ou do mesmo cara que copia essa marca), e também fez bastante sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+