sábado, 5 de outubro de 2013

Schallista #4 - Setembro/2013

Antes tarde do que nunca: os (poucos, mas muito amados) favoritos de setembro.

1. O Espadachim de Carvão, de Affonso Solano - Estou me empenhando em uma resenha sobre esse livro, pra te explicar porque eu gostei tanto dele. Mas já adianto que é uma obra de fantasia extremamente bem acabada e completa, com uma proposta toda nova. Clique aqui para ler a resenha.

2. Rockabilly Moderno - Desde pequena aprendi a gostar de rockabilly e hoje não consigo entender como existem pessoas que não gostam do ritmo. Graças ao meu pai, tive contato esse mês, com vários interpretes atuais de rockabilly que não ficam devendo nem um pouco para os clássicos. Deixo alguns exemplos abaixo. (;




3. Músicas Novas do The Ready Set - Confesso que considero The Ready Set um 'guilty pleasure'. Apesar de achar que Jordan Witzigreuter é um monstro no palco e um gênio da música, tenho certeza que muitas pessoas discordariam, mas as duas músicas novas que ele liberou pra download no site, já me mostraram que o rapaz está amadurecendo seu trabalho. São poucas músicas, mas que já mostram a evolução da qualidade da composição e da produção deles, com uma pegada mais moderna e alternativa, e que, obviamente, me deixaram ansiosíssima pelo próximo álbum.
Pra fazer download, clique aqui e coloque seu e-mail no campo disponível do lado direito da tela embaixo de "enter your email to get 2 new songs from my new album" para receber o link para download.



4. Novos Habitantes da Caixinha de Bijuterias - Num sábado calorento, depois de resolver algumas coisas pro TCC, eu e Samyra saímos da Galeria do Rock, em São Paulo, pra ir a uma loja de bijuterias deixar o que tinha sobrado do salário do mês por lá. A loja é a Bendita Benedita, e fica na ladeira Porto Geral, 34. A loja em si é uma gracinha e os produtos são lindos, todos em preços mega acessíveis. Saí de lá com muitas novas aquisições e feliz da vida.


5. Cordão de Pomo de Ouro - Como boa fã de Harry Potter que sou, tive um mini ataque cardíaco quando vi esse pingente na vitrine de uma loja na Galeria do Rock. Se nem pensar muito, entrei e comprei quase chorando de emoção. Infelizmente não lembro qual era a loja, mas ficava no terceiro andar.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+