segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comércio de Barulho

Antes de lançar o álbum mais recente, Hanson liberou algumas músicas pra degustação para os fãs, ávidos por músicas novas do trio. Pra facilitar a própria vida e, provavelmente, conseguir alguns ouvintes extras, eles colocaram as músicas pra download no site NoiseTrade.
Meio sem perceber, ao colocar o meu e-mail no formulário do site pra conseguir fazer o download, também assinei a newsletter, mas essa foi uma feliz coincidência. Poucos dias depois, recebi a primeira newsletter com uma batelada de links pra eu fazer downloads grátis de lançamentos dos mais variados músicos. Mais recentemente baixei até um audiobook, já que eu estava curiosa com a experiência que ele deve proporcionar.
A proposta do NoiseTrade é simples, fazer os artistas conhecerem seus fãs, e os fãs conhecerem os artistas, ou, pra ficar mais claro, dar espaço para bons músicos conquistarem seu público e fornecer música de qualidade pra quem quer escutá-la. Ele não é uma rede social, você pode criar um login se for músico, ou gravadora, mas como fã, você pode assinar a newsletter, como eu fiz (não achei nenhum formulário oficial pra se inscrever na newsletter, deve ser preciso fazer isso no seu primeiro download mesmo), ou conferir o site regularmente, já que ele trás novos CDs/EPs de graça pra gente, diariamente! Não me arrependi de um só download que eu fiz até agora. Clique aqui pra conferir.

Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+