sábado, 29 de junho de 2013

Schallista #1 - Junho/13

Inspirada pelos vídeos de favoritos que a Nikkie e a Grace postam no final de cada mês, e meu amor por listas, decidi criar uma nova sessão aqui no PS. Bem vindo ao primeiro post da Schallista, onde eu pretendo enumerar o que eu achei de legal durante o mês e uma rápida explicação do porque.
Os favoritos de Junho são:


1. As Crônicas do Mundo Emerso - Estou terminando o terceiro livro da primeira trilogia do Mundo Emerso, 'Crônicas do Mundo Emerso'. Trilogia esta, que eu já tinha tentado ler lá em 2006, logo depois que a minha irmã leu o primeiro livro e caiu de amores pela história, mas, por algum motivo sombrio não embalei na história e larguei o livro, porém, depois de muita insistência da Nayra pra que eu tentasse ler novamente, decidi dar uma segunda chance ao livro e não me arrependo. Como falei nesse post, os personagens são muito únicos, cada um carrega em cada diálogo o peso da sua própria história e é impossível não se apaixonar por eles. E a parte bacana é que depois eu tenho mais duas trilogias pra ler, 'Guerras do Mundo Emerso' e 'Lendas do Mundo Emerso', todas da Licia Troisi.

2. Delineador para Olhos Marrom da Vult - Há mais de um ano, eu comprei um lápis de olho marrom da Avon e me apaixonei pelo efeito que ele dava. Mas aí esse lápis acabou e eu fiquei um bom tempo sem comprar outro, porém, num dia de chuva, decidi que ia me proteger dela em uma perfumaria que fica próxima ao ponto onde espero o ônibus pra faculdade e lá, topei com esse lápis da Vult e decidi levar pra casa. E quase chorei de felicidade quando vi que ele dava quase o mesmo efeito que o da Avon. Fikdik.

3. Loção para o corpo de Morango com Chocolate da Avon - Quase nunca consigo resistir aos preços sempre muito acessíveis da Avon, então quando o meu hidratante da mesma marca e da mesma linha acabou, decidi mudar somente o perfume. De pera com açaí, fui pra Morango com Chocolate e ainda estou me acostumando e torcendo pra que vontade de comer a loção passe com o tempo, porque o perfume é magnífico. E o efeito na pele não deixa a desejar nem um pouquinho.

4. Creme para pentear de Chocolate da Avon - Praticamente mesma descrição do item anterior, só que do perfume de pêssego, passei para o de chocolate. Deve ser alguma tendência açucarada que se instalou no meu subconsciente.

5. Batom Vult, na cor 45 - Não sei se isso acontece só comigo, mas eu uso maquiagem todo dia e escolher o batom nunca é fácil, mas se eu não passo nada na boca parece que não finalizei a maquiagem. Aí outro dia encontrei esse batom da Vult que tem praticamente a mesma cor da minha boca, só um pouquinho mais claro. Amor a primeira vista.

6. Esmalte da DNA Italy, na cor 'Concreto' - Há bastante tempo, quando eu estava com um tipo de compulsão por esmalte com gliter dourado, comprei um da DNA Italy, uma marca que eu nunca tinha usado ou ouvido falar antes do dia em que comprei aquele esmalte, que eu acabei usando muitas vezes em um intervalo de pouco tempo.
No começo de cada mês, gosto de passar em uma perfumaria que tem perto do trabalho e me dar um presente de 'parabéns! você sobreviveu mais um mês'. E o presente de junho foi um esmalte dessa mesma marca, na cor 'Concreto'. Duas camadas dele já são suficientes pra uma cobertura perfeita e sem manchas e ele dura bastante. Recomendadíssimo.

7. Miss Pandora - Achei o blog Miss Pandora tão lindo mais tão lindo que tive que fazer um post pra ele, e continuei acessando o endereço o resto do mês, quase todos os dias. A maquiagem que ela usa nesse post, e a nail art que ela usa nesse, serviram de inspiração pra mim.


Mês que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+