terça-feira, 11 de junho de 2013

Hanson in Brazil - Again

A última vez que eles voltaram, em 2011, eu comemorei com um post enorme e sinto que só porque o próximo retorno ao Brasil não teve um intervalo de seis anos, eu não deveria deixar de comemorar do mesmo jeito.
Hanson volta ao Brasil para dois shows em 2013, senhoras e senhores. Afinal a vida não ta fácil pra ninguém, e aquela renca de filhos/sobrinhos que eles produziram precisa ser sustentada de alguma maneira certo?
As fansons voltaram a pipocar na minha frente; de repente descobri uma fã de Hanson no trabalho e a minha irmã achou uma no treino de Roller Derby (que, aliás, é assunto pra outro post, mas não vem ao caso agora) e, como algumas dessas fãs não estavam sabendo do retorno, talvez mais um post por aí ajude a espalhar a notícia.
Rio de Janeiro será agraciado com a presença dos irmãos dia 20 de Julho, no Citibank Hall. Dia 21 de Julho os bonitos desembarcam em São Paulo para um show do Credicard Hall. Clique aqui para ser direcionado para a página da Tickets for Fun e comprar o seu ingresso. Acredito que ainda tem ingressos pra todos os setores, mas se eu fosse você não bobeava, porque em 2011 o show de São Paulo esgotou e os irmãos Hanson garantiram o melhor show da minha vida até agora.
Qualquer dúvida ou outra informação você pode encontrar no site oficial ou no Portal Hanson Brasil, que continua sendo uma estupenda fonte de informações e eu acho que eles não ficarão bravos se eu indicá-los aqui.
O sexto álbum, Anthem, será lançado ainda esse mês e algumas músicas já estão na internet, como o primeiro single 'Get the Girl Back' (com participação de uma galera famosa no clipe, btw) e 'Fired Up' (no youtube só encontrei vídeos ao vivo, mas da pra escutar a música sem problemas).
Bora lá, liberar a franga de novo. Se você é fanson, sai do armário e vem ser feliz com a gente nos shows. Sou má e vou te fazer vontade com um vídeo do último show em São Paulo.
(Editado em 05 de julho de 2013: 'Anthem' já foi lançado e está incrível. Clique aqui pra conferir.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+