terça-feira, 25 de setembro de 2012

Schall Gay #9 - US Cray Nails

Depois que eu fiz o degradê com dourado e preto (vide primeiro post sobre unhas), me deu vontade de tentar mais coiseenhas diferentes, aí eu uni o útil ao agradável e aproveitei o lançamento do novo clipe da minha eterna segunda banda favorita Family Force 5 (falei sobre eles no MOS, clique aqui pra ver. O post é bem antigo, mas da pra ter uma ideia do que eles tocam) e fiz as USCray Nails. (:
Da uma olhada no clipe aí em baixo.


Tudo o que usei:



1- Esponja (daquelas de lavar louça mesmo) | 2- Base Fortalecedora da Impala | 3- Felina (metálico) da Beauty Color | 4- Olho Turco (linha da Sabrina Sato) da Passe Nati | 5- Esmalte Branco para carimbro da Blant Colors | 6- Ultra Brilho da Risqué | 7- Kit Carimbo da Konad | 8- Plaquinha pra Carimbo da Konad


1- Unhas já lixadas e com a base fortalecedora.
2- Passei só 1 camada do esmalte vermelho.
3- É bom colocar as duas cores na esponja pro degradê dar certo e não virar uma faixa
4- Dica: não tire fotos do processo! Porque aí o esmalte seca e vira uma pasta e você tem que tirar tudo e começar de novo. #TrueStory. Mas, basicamente, eu coloquei mais esmalte na unha também, pra ter certeza que o azul ia pegar e não virar roxo e também passei mais vermelho porque só 1 camada dele ficou clarinho. Mas essa faixa de azul ficou muito larga, depois fiz faixas menores, mais na ponta da unha e aíii, deu certo. (:
5- Como fica depois de bater a esponja na unha. Se você reparar, alguns tequinhos de esponja ficaram grudados no esmalte, então Dica2: use uma esponja nova, e não a que a sua mãe ja usou pra lavar 30Kgs de louça.
6- Todas as unhas, mais algumas com tequinhos de esponja ¬¬
7- Depois de limpar a melera toda, ainda sem o ultra brilho.
8- Com ultra brilho.
9-Tudo pronto depois de fazer o carimbo com a ajuda da Nay. :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+