quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Schall Gay #7 - Cheirando Bem (;

Há bons 4 anos, durante o colegial, a mãe de uma amiga resolveu virar revendedora de perfumes, e essa amiga foi ajudar levando amostras desses perfumes e o catálogo com preços na escola. Foi essa a primeira vez que o catálogo da Perfam caiu na minha mão! (:

A Perfam nasceu em 2000 com uma modesta linha de fragrâncias, com fórmulas dos perfumes mais famosos e mais caros desse nosso mundjeenho, só que os preços sempre foram mega acessíveis.
Aposto que acabou de nascer dentro de você aquele preconceitozinho acompanhado das palavras 'cópia barata'. Não mente, porque em mim também nasceu! Mas aí eu desempinei o nariz, e comprei o Eternity Moment, que ficou famoso pela Calvin Klein e vou te contar: só troquei de perfume uns 2 anos depois porque um da Avon me conquistou, mas agora também recorro a linha de maquiagem e higiene pessoal, tudo pelo site. É claro que tudo o que se paga num perfume original tem um motivo, o fixador dos perfumers da Perfam, por exemplo, não é dos melhores,  se você quiser manter o cheirinho bom o dia inteiro, leve o perfume na bolsa. Mas essa é a única observação que tenho pra fazer, fora isso o atendimento e os produtos nunca deixaram a desejar. Recomendadíssimo! :D Confira aqui ó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+