terça-feira, 17 de julho de 2012

Dos Dias con los Chicos - Nós Vamos!

Num domingo a noite, uma amiga da minha irmã ligou em casa e a frase que marcou a conversa, segundo a Nayra, foi 'Eu tenho uma proposta muito louca pra te fazer!' e aí, uns quinze minutos depois a Nayra estava com passagens de ida e volta pra Argentina, pra passar um final de semana em Buenos Aires. Eu, com o meu individualismo, fiquei toda 'não, são seus amigos... vai com eles' quando a Nay perguntou se eu queria ir junto.
Mas no dia seguinte, um amigo tinha acabado de voltar do Uruguai e ficou contando todas as histórias da viagem e eu voltei com o rabinho entre as pernas e o meu melhor olhar pidão pra Nayra e os amigos dela perguntando se eu podia ir com eles pra Buenos Aires e, na segunda-feira, em menos de quinze minutos, porque eu tinha que correr pra não esgotar a promoção de passagens, comprei as minhas e, bem... vou passar um final de semana em Buenos Aires! :DDD
Não achei que eu fosse ficar super animada porque a Argentina não estava na minha lista de países 'must go', mas enquanto procurávamos hospedagem, e tentávamos bolar um roteiro pros nossos míseros dois dias e muitos lugares pra 'passar pela frente e tirar uma foto', a animação foi crescendo e agora eu não vejo a hora de sair do trabalho e ir pro aeroporto. Mesmo porque eu nunca peguei um avião na vida... me sinto a jequinha do interior falando isso, mas é a verdade.
A ideia é registrar aqui, quando voltarmos, o que deu certo e o que não deu (:
17 dias pra Buenos Aires, e contando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+