sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um Vício que Começa com T e termina com Om Hiddleston

Pode xingar, sou poser mesmo! Mas pelo menos eu sei disso, o que me torna uma poser menos pior... não? Ok... Mas o negócio é que desde assisti The Avengers o tema 'Tom Hiddleston' vem tomando conta de muitas conversas. Caso você more em Marte, ou esteja em ano de TCC e não sabe quem é Tom Hiddleston, ele interpretou o vilão Loki no lançamento supracitado.
Ele é assim... interpreta um vilão e mesmo assim te conquista, chega de mansinho pelas beiradas da sua dash no tumblr, você ve um RT ou outro no twitter que o menciona, aí entre um audio inocente da risada dele e um vídeo de alguma entrevista, sem que você perceba, aqueles olhos azuis já roubaram seu coração!
Eu pretendia preencher as minhas férias com lindos 15 dias de episódios das muitas séries que eu assisto, mas adivinha quantos episódios eu assisti? Uns dois de Merlin, e o resto do tempo foi dedicado a procurar, baixar e assistir toda a filmografia do moço londrino. Em quatro dias, assisti quatro filmes, mas posso falar? Não me arrependo nem um tiquinho porque 1- o cara sabe o que faz, 2- todos os filmes que eu assisti até agora valeram a pena.
Já comentei que gosto de meter o nariz onde não sou chamada certo? Então deixou abaixo a minha opinião sobre os filmes que assisti até agora. (:

• Archipelago (2010) - Trailer aqui.
Ok, 'Archipelago' é bem diferente do padrão de filmes Hollywoodianos com o qual eu estou acostumada, é um negócio mais conceitual. A câmera sempre estática, os planos super abertos e a falta de trilha sonora me incomodaram bastante. Mas da pra perceber claramente a intensão da diretora, a britânica Joanna Hogg, com os diálogos curtos e o silêncio embaraçoso nas conversas; é tão constrangedor na história quanto pra quem está assistindo. Mas ainda assim, é um longa muito válido pelo conhecimento dos diferentes estilos no cinema.
Nele, Tom vive Edward, o filho mais novo que está prestes a embarcar em uma viagem de nove meses pra África, e, justamente por isso, a mãe decide reunir todo mundo mais uma vez.

• The Deep Blue Sea (2011) - Trailer aqui.
Sou uma amante de filmes de ação, onde tudo explode e quando você ve, ta sem fôlego, sentado no encosto do sofá, então 'The Deep Blue Sea', que é pura e simplesmente, um drama, não entrou pra minha lista de filmes preferidos, mas é lindo, em todos os sentidos; o cenário, a trilha sonora, a atuação, os personagens... foram 98 minutos muito bem aproveitados.
Aqui, Hiddles é Freddie, um piloto da força aérea britânica e amante de Hester, esposa de um respeitado advogado da época. A trama gira em torno do romance entre os amantes, e os conflitos de Hester.

• Midnight Paris (2011) - Trailer aqui.
De 'Midnight Paris' eu não preciso falar nada né? O filme é apaixonante! É praticamente impossível não gostar da combinação 'Paris + Passado'. Tom interpreta Scott Fitzgerald, um escritor que teve a maioria de suas obras lançadas na década de 1920 e era um dos ídolos literários de Gil, o personagem principal, que está tentando engressar na carreira de escritor.

• War Horse (2011) - Trailer aqui.
Mas 'War Horse'.... ah, meu coraçãozinho se enche de coisas boas só de falar o nome do filme. A história se passa durante a Primeira Guerra e conta a trajetória de Albie e do seu cavalo Joey. Os dois acabam indo pra guerra, porém separados, mas Albie promete que vai reencontrar Joey, e aí, a gente passa a acompanhar os passos do cavalo. Tom aparece para separar o cavalo de seu dono, na pele do capitão Nicholls que precisa de um animal forte e rápido para a guerra.
Acho que o capitão Nicholls é o personagem mais adorável que eu o vi interpretar até agora; ele ve como Albie é apegado a Joey e promete devolvê-lo ao verdadeiro dono se conseguisse voltar e mantém contato com o menino através de cartas.
Ai, é lindo! Se você gosta de animais, prepara o lencinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+