quinta-feira, 7 de junho de 2012

Schall Gay #1 - A Decisão

Sempre encontrei muitos obstáculos pra ser menina. E quando digo 'menina' eu quero dizer, usar saia e sapatilha. Trabalhei dos 13 anos de idade aos 19 com o meu pai em uma fábrica de sacos plásticos, onde nunca me exigiram ir bonitinha pro trabalho, na verdade eu usava, basicamente, os jeans mais velhos que habitavam o guarda-roupa, camiseta e moletom. A herança biológica também nunca colaborou: me encaixo na categoria 'chubby' (pra quem gosta de mim! pra quem não gosta é 'gorda' mesmo! fazer o que?).
Mas com 20 anos nas costas e um emprego para o qual todo mundo gasta um pouquinho mais de tempo na frente do espelho pra depois sair de casa e ir sentar na frente do computador, decidi criar vergonha na cara. Não é questão de se render ao sistema ou as exigências da sociedade; ainda sou gorda e tenho que andar uns 3 kms por dia, então não pretendo fazer dos vestidos e saltos o meu novo uniforme oficial, mesmo porque, eu nunca fui muito fã desse tipo de combinação, salvo em situações muito específicas e que requerem alguns itens básicos como: não precisar dar mais do que dez passos em um intervalo de duas horas. A questão é: me sentir bem!
Mas além do corpo, o bolso também não me ajuda muito. Não ganho o melhor salário do mundo e tenho que gastar quase um terço dele em transporte público e alimentação durante o mês, então se você acha que vai começar a ver nomes de marcas super badaladas, fashions e caras por aqui, está redondamente enganado. A ideia na verdade e dar uma força pra você que, como eu, é gorda e pobre! :D Bora tirar dessa lista a palavra 'molambenta', pra ter uma coisa a menos pra te incomodar. (:
Não garanto muita agilidade com essa coluna, já que vou ter que cuidar de um aspecto por mês, porque ainda tenho contas pra pagar, mas garanto que vai acontecer e logo terá o primeiro post!

Thanks @carolinacanela pelo nome da coluna ;D

Um comentário:

  1. Carolina Cancela13/06/2012 10:20

    Ahhh, vc é linda! Te apoio muito nessa causa :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+