segunda-feira, 2 de abril de 2012

Stay Strong

Poucos artistas realmente me inspiraram, apesar de eu dedicar grande parte do meu tempo livre e até algum tempo que eu não deveria gastar, com vários deles. Mas se tem alguém que realmente conseguiu chegar até mim e "falar" comigo através das suas músicas como ninguém mais conseguiu, foi a Demi Lovato. Pode começar a falar mal da Disney e deixar esse post lido apenas pela metade, mas ela me inspira sim.
Tente se imaginar com menos de dez anos de idade, sendo jogado no mundo da música e da fama, e testado pelos padrões de beleza e comportamento da sociedade quando ainda nem sabe direito quem você é. Isso é capaz de desestabilizar qualquer ser humano. E foi por isso e outras coisas, que ela passou.
Assisti ao documentário que a MTV gravou com ela e a minha fé e confiança nessa menina só aumentaram. Mesmo depois de ter ido pra reabilitação ela não tem medo de falar sobre tudo o que passou pra que mais ninguém cometa os mesmos erros e loucuras que ela. Eu mal tive uma ou duas desilusões ou fases complicadas na minha vida e não gosto de falar sobre isso, por isso admiro a coragem dessa garota.
No site oficial da Demi no Brasil, tem o documentário completo a 'after party', onde ela responde algumas perguntas e conta como foi gravar o documentário e tudo vale muitíssimo a pena. A sensação de "se ela conseguiu, talvez eu também consiga", é muito real!

Clique aqui para assistir a Stay Strong - Demi Lovato, legendado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+