quarta-feira, 11 de abril de 2012

LollaFuckingPalooza

Eu ia fazer um post enorme falando sobre o primeiro dia de Lollapalooza e ele ia começar assim "Deixa eu te contar como é se sentir na Califórnia quando a Warped Tour ta passando por lá", não que eu já tenha ido pra Califórnia ou pra alguma Warped Tour, mas quando parei em frente ao palco onde Cage the Elephant faria um show épico, meio que tive certeza de que é assim.
Mas aí meu colega de sala, companheiro de sonhos e compartilhador de opiniões, o senhor Thiago D'Agostino, escreveu esse post pro MOS. E aí eu acho que nem preciso escrever mais nada. Eu juro que foi o texto mais sincero que eu já li na minha vida. (': Ta enorme sim, mas vale a pena!

"No dia 5 de abril, acordei como uma quinta-feira qualquer, indo para o trabalho, contente por ter um feriado na sexta-feira e sem muitas expectativas para o final de semana. Planejava ficar em casa comendo, bebendo e esperando-o acabar pra recomeçar a semana como todas as outras.
Na parte da tarde da quinta-feira, eu não sabia que estaria prestes a conhecer uma emoção nova, que eu juro que nunca antes tinha sentido."

Para continuar lendo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+