sexta-feira, 9 de março de 2012

E o Pinterest?

Não, esse post não é mais um tutorial de 'como usar o Pinterest' ou  alguma explicação do tipo 'afinal, o que é o Pinterest?'. Você já deve ter lido muitos desses posts por aí, por isso eu venho hoje expor a humilde opinião de alguém que ainda não vê graça no site: eu.
"Ainda", porque quando descobri alguns sites eu não gostei deles, mas bastou um mês de uso pra que eu caísse de amores, coisa que não está acontecendo com o serviço supracitado.
Não me entenda mal, não quero ser uma rebelde sem causa, e nem sou do tipo hipster que vai esperar o site cair em desuso para então usar com a desculpa de que é vintage, ou algo parecido. Só... não vi graça mesmo. Tem sim muita coisa legal por lá, mas achei o site, em si, desorganizado e pouco inovador, já que ele é meio que uma mistura do tumblr com o We Heart It. Pode até ser que isso seja birra minha porque amo, coff-SouDesesperada-coff, pelos dois sites que acabei de citar e me irrita ver outro sob os holofotes. Agora sim: sou dessas!
Não curto site que mistura as coisas; acabei linkando meu twitter com o facebook porque eu já tenho o twitter pra falar 'o que está acontecendo agora' e não preciso usar o status do facebook pra isso.
#ProntoFalei! Se eu mudar de opinião, venho registrar! (:

   >




Um comentário:

  1. UHUUULLLL
    *assovios"
    APOIADOOOO!! UUUUUUUWWOOOAAA!!!
    -'- pra esse site que não deixa nem eu me cadastrar ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+