terça-feira, 27 de março de 2012

Bandas que Você Talvez Não Conheça #1 - Chelle who?

Estou quase me rendendo ao vício das menininhas de 13 anos do momento: One Direction. Mas, como disse a sábia Carolina Cancela, eu posso escutar porque eu tenho a idade deles, ta? (:
Mas outra banda, banda mesmo, sem o 'boy' na frente, que vem embalando as minhas tardes de tabelas e relatórios é a Hot Chelle Rae. \o\/o/
Escutei o trabalho deles em muitos finais de videos do Shane Dawson, e já tem um post sobre eles no MOS, mas foi no começo desse mês que, sabe-se lá porque, eu decidi que queria escutar todas as músicas deles, mas o negócio é que HCR vem sendo fonte de inspiração e uma alternativa pra não ingerir cafeína.

A banda nasceu em 2005 em Nashville com Ryan (vocal) e Nash (guitarra) com o nome de Miracle Drug.  Fato interessante: Nash é irmão do Chord Overstreet, o Sam de Glee. Por isso que o loiro aparece no clipe de 'Tonight Tonight' (:
O nome atual é, pasme, uma "homenagem" a primeira stalker da banda que usava o nome falso Chelle Rae pra atazanar a vida dos integrantes no My Space.
Em 2009, lançaram o primeiro álbum 'Lovesick Electric' com uma pegada mais rock do que pop, e em 2011, 'Whatever' mais pop do que rock. Apesar de serem diferentes, os dois álbuns mantém uma base, da pra falar que é HCR (; Todas as letras são bem pra cima, pra animar qualquer dia mais xoxinho.
O agudo do vocalista me lembra demais o ex-vocal do The Click Five, Eric Dill. Se você sabe de quem eu to falando, escute 'Queen of the Scene' pra entender x)


Links:


Música do primeiro álbum, 'I Like to Dance'

Clipe do single mais recente, 'Honestly'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+