terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não Confio em Gente que não Lê

Confio sim! Na verdade meu pai é o tipo de pessoa que pega qualquer livro pra ler e dorme antes de começar o segundo parágrafo. Mas o negócio é que eu, amo. Sou daquelas que se pega o livro certo, nem funkeiro no trem abala a concentração, meu perfil no skoob está sempre em dia. Por isso me custa entender como existem pessoas que não se interessam por nenhum gênero da literatura. Sei que gosto não se discute, cada um é cada um e blá, blá, blá, mas eu juro que é muito difícil fazer entrar na minha cabeça o fato de que tem pessoas que não terminam um livro por ano.
Mas o negócio é que, juntando alguns fatores (amo ler + sou cri cri + gosto de dar opinião onde não fui chamada), decidi fazer resenhas das minhas últimas leituras aqui! :D
Gosto de ficção: aventura, romance, ação, policial, suspense, to querendo me aventurar com terror, mas ficcção é a base da coisa. To com a biografia do Andy Warhol esperando pra ser lida há mais ou menos um ano porque sempre aparece alguma ficção que, eu sei, vai me prender mais.
Pra ter uma ideia do que eu pretendo falar, deixo os links de resenhas que eu fiz no bog da Joana Pequena, aqui e aqui. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google+